entregas e devoluções

TRANSPORTE

O prazo de postagem dos produtos é de 24 horas úteis contadas à partir da finalização do pedido em nossa loja virtual.

Não nos responsabilizamos pelo prazo de entrega das transportadoras, ficando a cargo da própria instituição se responsabilizar por atrasos e ou adiamentos na entrega.

Cupom de Frete grátis: Pedidos acima de R$ 650,00 poderão aplicar o cupom de frete grátis (FRETE) se disponível para o produto de compra. Frete grátis será enviado pela transportadora parceira, não é possível escolher a transportadora para envio com frete grátis. Cupom válido somente para envios dentro do Brasil.

Local Delivery = Retirar em mãos. Utilize esta opção para retirar o produto pessoalmente na Gilimoto.

As encomendas poderão ser acompanhadas através de código de rastreamento, a ser atualizado através do pedido no site. Caso não receba o email, o código poderá ser solicitado através do email gilimoto@gilimoto.com.br ou do whatsapp +55 11 98466-3215.

Enviamos para todos os países atendidos pela FedEx e Correios Brasileiros.

FATURAMENTO DE PEDIDO E ENVIO

Os produtos ficam reservados por 30 minutos após finalização do pedido aguardando pagamento. Quando o pagamento não é feito neste prazo os produtos ficam novamente disponíveis para venda.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso;

Antes do envio, notifique-nos no email gilimoto@gilimoto.com.br sobre a devolução previamente. Aguarde a confirmação para envio;

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, com código de referência do produto) devidamente fixada no produto com todos os seus acessórios e comprovante de compra;

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA/ ENVIO DE MERCADORIA ERRADA.

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito ou inconformidade com o produto recebido, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do email gilimoto@gilimoto.com.br.  Para solicitar a troca ou devolução do produto com defeito, as seguintes observações devem ser consideradas:

O produto não poderá ter indícios de uso;

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de todos os seus acessórios e comprovante de compra;

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar por escrito o motivo da devolução/troca;

A comunicação deverá ser feita ao SAC gilimoto@gilimoto.com.br ou whatsapp +55 11 98466-3215 em até 7 dias úteis.

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (07) dias corridos após o recebimento.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

O ressarcimento do valor do produto só pode ser solicitado para produtos sem uso, dentro do prazo de sete (07) dias. Verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento:

DEVOLUÇÃO DE COMPRAS RECEBIDAS VIA PIX / DEPOSITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de PIX ou depósito bancário, se dará através de depósito bancário;

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria em devolução.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário informar uma conta ativa, juntamente com o pedido de devolução, para ressarcimento do valor.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

DEVOLUÇÃO DE COMPRAS RECEBIDAS VIA CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido – o custo de frete não será devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.